Opções de frete facilitadas: aéreo, transportadoras e correios
Pagamento facilitado via pix, boleto ou cartões de crédito.

DEVERES DA EMPRESA

  1. Desenvolver o Projeto contratado.
  2. Criar o design de acordo com o briefing preenchido pelo cliente.
  3. Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected].
  4. Enviar a proposta no prazo estabelecido no ato do agendamento.
  5. Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente em caso de projeto de arte digital ou para impressão.
  6. Atender até 5 (cinco) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente em caso de projetos de identidade visual.
  7. Enviar por e-mail todos os arquivos digitais dos itens presentes no Projeto contratado.
  8. Manter em sigilo todas as informações fornecidas pelo cliente no processo de criação, até que o projeto se torne público.
  9. Manter os arquivos do projeto salvos por apenas 90 dias. Caso o cliente solicite novamente após esse prazo, será cobrado um valor de R$60,00 para o reenvio dos arquivos.
  10. Reimprimir o material com erros que dizem respeito a manchas no papel.

DIREITOS DA AMORA CRIATIVA - DESIGN

  1. Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
  2. Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
  3. Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc.
  4. Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
  5. Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
  6. Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
  7. Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, a empresa se reserva o direito de reter o valor pago para cobrir a reserva de agenda, carga horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
  8. Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo por não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
  9. Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é considerado abandonado. Nesse caso, não será possível retomar a criação após esse período, e o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
  10. Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente. Caso contrário, o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar novamente o serviço e agendar uma nova data.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE

  1. Uso irresponsável ou perda dos arquivos por parte do cliente após o prazo de 90 dias.
  2. Plágio de terceiros sobre a marca do cliente.
  3. Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso.
  4. Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas fornecidas para o envio.
  5. Não oferecemos desconto ou repetimos material com erro por parte do cliente, como cor pedida e gramatura da letra.
  6. Material produzido sem a devida conferência por parte do cliente. É de total responsabilidade do cliente aprovar a arte para impressão.
  7. Todos os prazos estipulados são referentes ao número de alterações estipuladas pela empresa. Qualquer alteração adicional no projeto acarreta em atraso do material, isentando a empresa de qualquer responsabilidade sobre o prazo.
  8. A empresa fica isenta de qualquer repetição para materiais pedidos com cores escuras no fundo, letras finas, fundo preto, bordas ou margens.
  9. Todos os prazos citados precisam estar em conformidade com a resposta do cliente. Se o cliente não fornecer as informações necessárias para o desenvolvimento, desmarcar reuniões ou alinhamentos, o prazo para de ser contado, isentando a empresa de qualquer responsabilidade sobre o atraso.

DEVERES DO CLIENTE

  1. Efetuar o pagamento e enviar o comprovante para o e-mail [email protected].
  2. Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
  3. Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento, conforme os direitos da empresa descritos acima.
  4. Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado. Caso contrário, não terá mais direito à imagem e deverá contratar o serviço novamente, pagando o valor integral.
  5. Enviar todas as informações que deseja nos impressos digitadas e com correção ortográfica.
  6. Conferir todos os layouts antes da produção impressa.
  7. Retirar o pedido na loja em até 15 dias úteis com agendamento.
  8. Receber a entrega via motoboy no dia estabelecido. Em caso de não recebimento, a entrega pode ser reagendada para até 15 dias após essa data.
  9. Fornecer informações claras referentes a alterações nos projetos.

DIREITOS DO CLIENTE

  1. Receber todo o serviço e material que contratou.
  2. Receber o briefing para ser respondido após o pagamento.
  3. Receber devido atendimento, esclarecimentos e satisfações por parte da empresa.
  4. Ter autonomia e direito de uso de imagem sobre os arquivos, mídias e materiais recebidos por parte da empresa.
  5. Se arrepender da compra até 7 dias após a contratação e ter o reembolso integral do valor pago, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
  6. Desistir do Projeto após o início da criação, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, devido às cargas horárias do designer, reserva de vaga na agenda e trabalho de estudo já iniciado.
  7. Estar ciente de todos os ocorridos com o projeto e ter a opção de escolher em caso de erros de impressão que necessitem de reimpressão do material.

CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS

Ao contratar nossos serviços, você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, a menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo, conforme previsto no artigo 46 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), que dispõe sobre a obrigatoriedade de disponibilização prévia e clara das cláusulas contratuais.